Frete grátis para compras a partir de R$ 199,00
Política de troca e devoluções
Para realizar a troca de produtos comprados pelo nosso site, você deve seguir os seguintes passos:
1) Entrar em contato com nossa Central de Atendimento informando o motivo do pedido de troca em até 7 (sete) dias após o recebimento do produto para casos de itens sem defeito; ou em até 90 (noventa) dias após o recebimento do produto para acionar avaliação de garantia sobre eventuais falhas de fabricação.
2) Proceder com a devolução do produto, enviando-o para o endereço fornecido pela Central de Atendimento acompanhado nota fiscal e todos os itens que o acompanham (tags, sacolas, caixas e demais embalagens originais).

REGRAS PARA TROCAS E DEVOLUÇÕES DE PRODUTOS SEM DEFEITOS
- O frete de devolução será pago pelo cliente;
- O produto deve acompanhar todos os itens de sua embalagem original e não poderá apresentar qualquer indício de uso. Caso contrário, o produto não será aceito e será automaticamente remetido de volta ao endereço de origem, com nova cobrança de frete; 
- Produtos novos têm até 30 dias para serem substituídos por outros, desde que a intenção de troca tenha sido registrada nos primeiros 7 dias após o recebimento.
- Em casos de devolução de compra por insatisfação, a restituição do valor do produto ou estorno no cartão de crédito será processado somente após o recebimento e análise das condições do item. 

REGRAS PARA ACIONAR AVALIAÇÃO DE GARANTIA
- A intenção de acionamento da garantia deve ocorrer em até 90 dias após o recebimento do produto, informando em nossos canais oficiais de Central de Atendimento um breve relato sobre a suposta falha de fabricação, apresentando nota fiscal de compra, fotos e/ou vídeos para análise do nosso departamento de garantias.
- O produto deve ser enviado ao endereço fornecido pela Central de Atendimento, acompanhando todos os itens de sua embalagem original. Caso contrário, o produto não será aceito e será automaticamente remetido de volta ao endereço de origem, com nova cobrança de frete;
- Após o recebimento dos produtos, nosso departamento de garantias realizará a avaliação e emitirá o laudo final do pedido de garantia em média 15 dias após o recebimento dos itens;
- Em caso de laudo favorável à troca, o cliente receberá no endereço de origem, sem custos adicionais, a substituição pelo mesmo produto, sem custos adicionais de frete. Na ausência do mesmo produto em estoque, o cliente será comunicado e poderá escolher outro produto para troca, entre as opções disponíveis, respeitando o valor limite do crédito. Se houver diferença de preço entre o produto escolhido e o produto reclamado, deverá ser providenciado o pagamento da diferença;
- Em caso de laudo contrário à troca, o produto será devolvido ao cliente com a carta/laudo da reprovação, sem direito de substituição. Nesse caso, será cobrado o valor de frete referente ao retorno.

- São considerados fatores para reprovação:
(i) ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente);
(ii) indícios de uso inadequado do produto;
(iii) indícios de dano acidental;
(iv) Desgaste natural em decorrência do uso;
(v) tamanho do produto inadequado ao seu biotipo. 
NEWSLETTER

CADASTRE-SE

Receba nossas ofertas e fique por dentro das novidades